domingo, 3 de abril de 2011

(Blog do Riordan) As Novidades da Casa de Zeus (Boas notícias)

O autor Rick Riordan atualizou seu blog com várias notícias realmente boas. O Mar de Monstros e a Pirâmide Vermelha serão publicados em histórias em quadrinhos, além de várias outras, veja:

"Abril já está aqui? Deuses do Olimpo! O tempo está voando. Isso sempre acontece quando estou enterrado em um manuscrito.

Eu tenho trabalhado furiosamente nas revisões de O Filho de Netuno. Estou acabando a terceira versão, o que significa que estou fazendo alguns ajustes antes de mandar para a minha editora. Novamente, é um longo processo para obter um livro publicado, mas isso não quer dizer que o livro estará pronto mais cedo para ler. Ainda tem que passar vários processos na editora e com o meu editor de textos, em seguida a tipografia, etc. Mas estou confiante que o livro estará pronto no tempo certo, em outubro. Quando eu tiver mais detalhes, como capa, sneak peeks, e tudo isso, eu vou deixar vocês saberem, mas vai ser daqui uns meses.

No entanto, 39 Clues: Vespers Rising, sai na terça-feira, 5 de abril! É um livro escrito em quatro partes, após a família Cahill, vida desde suas origens até o presente, e a introdução de uma nova e sinistra família: “As Vésperas”. Comecei a escrever a primeira parte, voltando no tempo para o incidente que fez os Cahills tão poderosos. Os outros escritores de 39 Clues são: Gordon Korman, Jude Watson e Peter Lerangis, ele fizeram as outras três partes, como você já podia esperar, eles são fantásticos. Eu Espero que todos vocês gostem do livro.

Daqui um mês, 3 de maio, os Kanes estão de volta na cidade! O Trono de Fogo, o segundo livro de As Crônicas dos Kane, será lançado, e estou muito animado com isso. Eu só tenho um exemplar do livro. A seção de deuses egípcios foi atualizada no me site, para dar um gostinho do que está por vir, e se você ainda não leu o primeiro capitulo, pode dar uma espiada no site da “Diney A Crônocas dos Kane”. Mais informações estarão vindo ao longo do próximo mês, fiquem ligados!

Se você é novo no blog, deve estar se perguntando porque eu chamo a nossa casa de “A Casa de Zeus”. Quando nos mudamos, há quase dois anos, nós escolhemos uma pintura tempestuosa verde/acinzentado, então foi esse o nome apropriado, ‘A Casa de Zeus’. Desde então, nós também colocamos balcões brancos no nosso banheiro, ‘Zeus Branco’. Pois é... Temos um tema. Nós ainda não fomos atingidos por um raio, no entanto, acho que Zeus não se importa. É claro que agora tudo em San Antonio está coberto de pólen de carvalho amarelo, o que está bastante grotesco. Precisamos de uma boa chuva!

Em outras notícias, eu vi os primeiros esboços da história em quadrinhos de A Pirâmide Vermelha, e vai ser incrível.  O Mar de Monstros em quadrinhos está indo realmente bem. Espere até ver o Tyson em quadrinhos. Há! Eu vou mantê-los informados quando as datas de lançamento se aproximar.

A série Percy Jackson continua apitando na lista de os mais vendidos - 194 semanas, o que é realmente incompreensível. O Herói Perdido e A Pirâmide Vermelha continuam na lista de capítulos de livros. Obrigada a vocês, leitores por terem indicado os livros. Como eu sempre digo, eu tenho os melhores leitores do mundo. Desculpa, não posso mais estar aberto para comunicações individuais agora, mas como vocês podem imaginar escrever duas série ao mesmo tempo é realmente manter o meu nariz à esmeril.

Falando nisso, é melhor eu voltar a escrever. Tenha uma boa semana á todos."
Tradução por Equipe Heróis do Olimpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário