domingo, 28 de agosto de 2011

Novidades do Brasil


Foi publicado um novo post no blog oficial de Rick Riordan, onde ele comenta sobre o evento de lançamento de O Ladrão de Raios em quadrinhos! Confira a seguir:

Como já mencionei antes, Percy Jackson é enorme no Brasil, e eu amo meus fãs brasileiros! Depois dos EUA, o Brasil é um dos países a partir do qual tenho a maior parte das visitas em meu site. Minha editora brasileira, a Intrínseca acaba de me enviar as fotos acima. O camiseta roxa do acampamento com o desenho romano foram dadas como prêmios no aniversário de Percy Jackson, 18 de agosto. Me disseram que Percy era tendência durante todo o dia no Twitter no Brasil durante a celebração. Não aquela camisa olhar fresco? Abaixo disso é um convite para celebrar o lançamento do romance gráfico Ladrão de Raios em Português no Festival do Livro Rio em 10 de setembro. Infelizmente, eu não vou estar lá. Eu não posso viajar para o estrangeiro para contratações por causa da minha agenda de escrita intensa, mas eu estarei com você em espírito. Se você pode fazer o festival, eu sei que vai ser uma festa e tanto! Parar pela cabine Intrinseca e dizer-lhes Tio Rick lhe enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário