quinta-feira, 3 de junho de 2010

Spoiler: Saiba quem é o “Lost Hero”!

Como foi mencionado, o site www.camphalfblood.com está no ar, e Rick Riordan anunciou um conteúdo escondido. Parece que são entre 45 e 50 páginas, que serão reveladas para todo mundo no dia 21 de Junho junto com a capa do livro.
Lógico que eu sou mais curiosa que o mundo e dei meu jeito de descobrir algumas coisas.
IMPORTANTE: Vou contar algumas coisas que descobri, mas não tenho como disponibilizar as páginas por vários motivos: não consegui as senhas, os direitos autorais devem ser respeitados e, principalmente, o Rick Riordan deve ser respeitado! Não insistam, pois as páginas vão ser devidamente disponibilizadas aqui no site quando saírem OFICIALMENTE no solstício de verão (para os EUA) e tentaremos traduzi-las para vocês no mesmo dia!
*PREPAREM-SE PARA A CHUVA DE SPOILERS*
O que eu já descobri???
- A história começa com uma excursão a um Museu no Gran Canyon, de uma escola do estado americano de Nevada (estado onde fica Las Vegas) para “rejeitados”.
- O nome do personagem principal é Jason, que aparentemente perdeu a memória!!! E ele acha que foi jogado na excursão, sendo que não devia estar ali.
- Piper e Leo parecem ser amigos de Jason (parece que Piper tem uma quedinha pelo menino) e os três são semi-deuses. Suspeito que Piper seja filha de Afrodite (os olhos dela mudam de cor e Jason acha ela muito bonita) e Leo filho de Hermes (ele prega peças, inclusive faz o mega fone do Treinador Hedge falar que as vacas fazem Moo)
- Treinador Hedge é outro personagem que aparece, sabe dos semi-deuses e tudo mais, parece ser um sátiro protetor tipo o Grover, mas mais velho (é levado por Dylan, em um buraco negro).
- Já nas páginas disponibilizadas tem uma cena super emocionante, na qual Dylan – um garoto mega chato – mostra que ele é na verdade um monstro: um ventus (espírito de tempestade) que trabalha para uma figura feminina (uhul! Vilões mulheres são bem legais).
- Jason tem uma moeda de ouro que vira espada e sobrevive a um super shock do espírito de tempestade e ainda salva Piper no Gran Canyon flutuando no ar. (ahn, parece que ele é um semi-deus super poderoso!!! Filho de Zeus, talvez?)
- Annabeth já aparece nas páginas disponibilizadas, vai resgatar os três em cavalos alados. Inclusive mencionam que ela tem um namoro com Percy Jackson (acho fofo!).
- Também aparece um cara chamado Butch, que tem uma tatuagem de Arco-Íris no Bíceps…
- E adivinha quem é o Lost Hero??? (literalmente DESAPARECIDO!): PERCY JACKSON!!!
Alguém me dá esse livro, tipo AGORA???
Fonte:Percy Jackson BR

Um comentário:

  1. muito, muito, muito, manero tipo assim tambem quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir