quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais informações da entravesta no MMA



Rick Riordan, autor do best-seller "Percy Jackson e os Olimpianos", série de livros para jovens leitores, fez uma visita no domingo para o Metropolitan Museum of Art, em Nova York para discutir algumas das suas inspirações clássicas.
O primeiro livro em sua série, "Percy Jackson e os Olímpianos: The Lightning Thief", conta a história de um menino perturbado jovem com TDAH e dislexia que descobre que os deuses gregos são reais, e que ele é realmente o filho de uma mulher mortal e Poseidon, o deus do mar.
Riordan iniciou sua fala na do Met Grace Rainey Rogers Auditorium por pedir desculpas para o tempo chuvoso no exterior. "Obrigado por terem enfrentando a tempestade de Zeus!", Disse ele à platéia, que foi em grande parte formada por crianças e pais.
Durante a apresentação, Riordan disse que pretende lançar um novo "Camp Half Blood série", no outono de 2010, provavelmente em Outubro, embora os detalhes finais ainda não foram estabelecidas. Em seus livros, Camp Half Blood é uma área especial que abriga e treina os filhos de deuses e mortais.
Ele também falou sobre seu livro que "As Crônicas Kane, Book One: A Pirâmide Vermelha." A nova série baseia-se nos mitos do Egito, e está previsto para 4 de maio.
"Eu era fascinado por obras como magia no Egito", disse Riordan Speakeasy, em entrevista após o evento. Ele disse que ficou intrigado com a seção na Bíblia em que Moisés confronta magos egípcios. "Eu queria explorar a idéia egípcia de magia", disse ele.
Recentemente, uma adaptação cinematográfica de "The Lightning Thief" foi lançado nos cinemas. Riordan disse que ele não tenha visto o filme e não planeja. "Livros e filmes são tão diferentes", disse ele. Ele disse que queria manter a sua própria imagem de seus personagens na cabeça e não quer que eles sejam substituídos por alguém da interpretação

Nenhum comentário:

Postar um comentário