quarta-feira, 17 de março de 2010

Rick Riordan posta sobre evento no MET



Riordan postou hoje, em seu blog sobre o evento no Metropolitan Museum of Art:
Obrigado à todos que vieram para o evento no “Metropolitan Museum of Art” neste fim de semana! Tínhamos uma multidão de 700 pessoas em pé, e estava muito animado por lá. Muitas perguntas das crianças, como sempre. O pessoal do MET foi tão bem organizado e prestativo que fizeram com que tudo rolasse rapidamente. Eu tenho que fazer um podcast com o curador greco-romano Sean Hemmingway, que deverá estar no site do MET em breve. Parei pra dizer “oi” para os participantes do workshop de professores – grande grupo de educadores. Ainda pude almoçar no café, com uma bela vista de Cleopatra’s Needle no Central Park (e sim, isso é uma cena da Pirâmide Vermelha). Então foi a hora do evento principal. Falei sobre Percy Jackson, é claro, e dei algumas ideias, para as crianças, de peças pelo museu que me inspiraram no capítulo 1 de “O Ladrão de Raios”. Também lhes dei um sneak peek do livro A Pirâmide Vermelha, e a recepção foi ótima. A segunda foto é da sessão de autógrafos, que infelizmente não mostra a enorme fila de espera! Mesmo assim, todo mundo foi paciente e misericordioso. Obrigado ao MET por nos receber. O blog speakeasy do Wall Street Journal blog, tem uma curta descrição de como foi o evento, se vocês quiserem saber mais.
O resto do fim de semana também foi muito divertido. Minha mãe foi minha companheira de viagem e nós começamos à ver alguns grandes museus – O MoMA, o Cloisters, o Guggenheim e o Brooklyn Museum. Eu normalmente não tenho tempo pra fazer coisas assim quando viajo, então foi um grande presente. Nós também paramos na Books of Wonder pra que eu pudesse ver as imagens mais recentes na mostra de arte de John Rocco. Claro, eu pedi algumas pra mim também! As gravuras são ainda mais surpreendentes pessoalmente, e ainda há livros autografados disponiveis, então contate a loja se você estiver interessado em pegar algum de Percy Jackson.
Outra notícia emocionante: Symphony Space postou sobre meu evento de lançamento da “Pirâmide Vermelha” (The Red Pyramid) em 4 de maio. Esse será meu próximo evento público, e o primeiro evento para a turnê de maio. Se você estiver nas redondezas de NY, faça planos pra participar do evento. Você poderá reservar os ingressos em breve, mas, se o MET fazer alguma propaganda, eles vão acabar rápido.
Agora de volta para o Texas e de volta à escrita! Adeus para os que vão pra praia no recesso de primavera. Boa viagem e divirtam-se!
Tradução: Equipe PJ-BR
Para ver a postagem original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário