terça-feira, 30 de março de 2010

The Red Pyramid tour

 Rick Riordan postou no se Blog informações sobre as datas de tour do primeiro livro da série "The Kane Chronicles", confira a tradução abaixo!!!!!
"A Pirâmide Vermelha Tour Tour datas foram finalizados para o lançamento do livro Pirâmide Vermelha em maio!
Eu nunca sei exatamente onde a editora vai enviar-me na excursão, assim que começar o itinerário é como ganhar uma festa surpresa. Estou animado para visitar tantos lugares grandes. Como sempre, as minhas desculpas se a sua cidade não está na lista neste momento. Lembre-se, eu só tenho duas semanas para viajar, e ele é muito, país muito grande.
Terça - feira, 4 maio
Symphony Space
Nova York, NY
Este evento está esgotado!
Quarta-feira, 5 maio
Children's Book World
17 Haverford Station Rd.
Haverford, PA 19041
Telefone: (610) 642-6274
Quinta-feira, 6 maio
Politics and Prose
5015 Connecticut Avenue Northwest
Washington, DC 20008
(202) 364-1919
Sexta-feira maio 7

Little Shop of Stories
133 East Tribunal Square
Atlanta, GA 30030-2561
(404) 373-6300
Sábado, 8 maio
Borders # 290
4475 Roswell Rd Ave E Cobb
Marietta, GA 30062
(770) 565-0947
Domingo, 9 de maio
Indigo
Toronto, Canadá
Nenhum detalhe sobre a localização da loja ainda -, fique atento.
Segunda-feira, maio 10
BookCase
607 Lake Street East
Wayzata, MN 55391-1776
(952) 473-8341
Terça-feira 11 maio

Anderson's Bookshop
123 West Jefferson Avenue
Naperville, IL 60540-5310
(630) 355-2665
Quinta-feira, 13 maio
Barnes & Noble # 2241
Southlake Town Square
1430 Plaza Place, Southlake, TX 76092
(817) 442-0207
Sexta-feira, maio 14
BookPeople
603 North Lamar Boulevard
Austin, TX 78703
(512) 472-5050
Sábado, 15 maio
Barnes & Noble # 2353
15900 La Cantera Parkway Bldg 27
San Antonio, TX 78256
(210) 558-2078
O passeio é uma agradável mistura de lugares novos e visitas de retorno. Eu estou sempre feliz em visitar meus amigos em Decatur e Austin, e é claro que eu amo encerrando o passeio com um evento na cidade natal de San Antonio. Tem sido muito tempo desde que eu comecei a visitar as pessoas maravilhosas na Children's Book Mundo em Haverford. Todas as pessoas que lhe pediam uma assinatura área de Filadélfia, que é você! E, claro, eu amo os fãs em Chicagoland. Hope to see you guys at Anderson.
Meus leitores no Dallas / Fort Worth area foram me pedindo para chegar a essa maneira por um longo tempo. Tem sido ao longo de três anos desde a última vez que fiz uma assinatura pública lá. O evento no Southlake Barnes & Noble é para vocês. Espero ver você lá!
Será a minha primeira visita a Toronto. Estive recebendo uma tonelada de e-mails de meus leitores canadenses por ano pedindo-me para chegar a essa maneira e, finalmente, eu consigo. Eu não tenho detalhes sobre qual o local Indigo estaremos usando, mas fique atento para isso. Ele também vai ser minha primeira visita ao Politics and Prose em Washington, DC, uma loja que eu ouvi muito sobre. Eu ainda me sinto mal com as pessoas que vieram ver-me na chuva, no National Book Festival no ano passado e não fazê-lo através da linha de assinatura (Honestamente, caras, eu teria ficado e assinado por duas horas, mas wouldn Não me deixe). Leitores Esperemos que esta será uma segunda chance para você DC-área para passar por aqui e obter os livros autografados. Devo-lhe! Eu também estou ansioso para a minha segunda visita a Minnesota. A Estante está perto da zona de St. Paul Minneapolis /, então espero que até lá os fãs podem se juntar a nós!
Naturalmente, a parte mais difícil de toda a excursão é de todos os lugares que eu não posso ir. Você vai notar a Costa Oeste não está nesta turnê, mas não esquecemos de você. Lembre-se, eu vou fazer turnê novamente quando o novo acampamento Half-Blood série começa na queda, por isso há uma boa chance eu vou ter mais eventos na sua parte do país, mais eu espero que algum dos outros lugares grande estivéssemos 't capaz de caber dentro da turnê de Maio. E se você não é capaz de fazer um evento, a maioria das lojas de acolhimento estão muito felizes de ter encomendas de livros assinados. Contatá-los antes do evento, eu vou assinar os livros quando eu estou lá, ea loja vai enviá-las para você.
Eu vou postar mais informações assim que elas estiverem disponíveis. Manter verificar minha agenda na Web para atualizações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário