quinta-feira, 11 de março de 2010

Novamente no Acampamento Meio-Sangue

Olá Olimpianos de todos os lugares!

Nosso escritor famosissimo Rick Riordan atualizou seu blog. Ele está comentando mais sobre a nova série do Acampamento! Vamos ver o que ele disse:



"Tivemos uma boa semana na casa dos Riordan, assim que terminei o manuscrito do primeiro livro da nova série do Acampamento Meio-Sangue. É sempre um alívio embrulhar um manuscrito, embora eu saiba que há meses de revisões antes dele estar pronto para publicação no outono (aqui será primavera). Ainda assim, a maioria do trabalho está feito. A história está no lugar. E o melhor de tudo, eu comecei a lê-lo aos meus filhos! Haley e Patrick, meus editores, estão sempre em primeiro lugar. Leitura em voz alta para eles, pode rapidamente dizer se ele vai funcionar para as crianças, que necessitam de ajustes, as partes podem ser confusas. Becky estava a ler o manuscrito, ao mesmo tempo, e todos nós terminamos ontem.

Seu veredicto? Becky aprovou. Seu primeiro comentário: "Uau, os fãs vão ficar tão felizes". Eu não posso dizer porque, claro, mas tinha boas razões para dizer isso. Quando eu coloquei Patrick na cama na noite passada, ele disse, "Obrigado por escrever uma obra-prima, papai". Ri alto. É bom receber comentários como aquele. Haley me disse brincando que eu tinha ido do terceiro para seu favorito segundo. Woohoo! Não tenho certeza se eu passei Derek Landy ou Suzanne Collins, mas de qualquer forma é um bom elogio. Ambos os meninos queriam saber quando o próximo volume da série estará pronto. Eles decidiram que este livro é um dos meus melhores, e espero que estejam certos - e, claro, espero que você concorde quando ela for publicada no outono. Agora ele vai para o meu editor.

Sem pistas sobre a trama - desculpe! Título? Não, não posso te dizer que ainda que eu queira. Mas posso prometer-lhe muitas surpresas, e você vai começar a conversar com amigos antigos, bem como reunir um elenco novo fresco de semideuses. Assim que eu posso dizer mais - provavelmente no final da primavera - Vou postar no meu site.

Entretanto, eu estou me preparando para a "As Crônicas de Kane: A Pirâmide Vermelha", que sai em maio. Eu mal posso esperar para compartilhar esta história com você, também! Eu estarei em Nova York para um evento no Metropolitan próximo fim de semana - que eu penso estar esgotado. Se você não puder comparecer, vou postar sobre isso depois e você saber como foi.

Tenha uma boa semana a todos!"

Um comentário: