quarta-feira, 31 de março de 2010

Promoção:Desafio nas Águas

Que tal ganhar um pôster de cinema do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios para colocar no seu quarto?
Percy Jackson, por ser filho de Poseidon, possui uma afinidade inacreditável com a água. Até a volta ao Acampamento Meio-Sangue, Percy Jackson pode passear por águas diversas, com o fim de evitar o tédio.
Percy Jackson pode ser avistado em lugares diferentes e essa é a sua missão durante o mês de abril: descobrir o que Percy anda fazendo em seu tempo livre e quem ele conheceu.
É simples: a cada semana, nos twitters @percyjacksonbr e @arenasemideuses, serão divulgadas um total de CINCO pistas sobre um local em que Percy foi avistado (lembrando que serão todos lugares relacionados à água).
Após serem lançadas as CINCO pistas, se você acha que descobriu o local que Percy Jackson está visitando, envie um e-mail para promo@percyjacksonbr.com (coloque no assunto da mensagem “Desafio das Águas”) com o seu palpite. Se você estiver certo, você receberá um e-mail resposta com uma mensagem secreta, contendo informações valiosas sobre que ilustre personalidade Percy Jackson encontrou em cada uma de suas paradas. No e-mail também será informado como você deverá proceder após descobrir quem é a figura misteriosa que Percy encontrou em seus passeios.
Siga as instruções do e-mail e tente ser o primeiro a completar cada fase para ganhar um pôster do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios!
Serão 4 pôsteres em Abril (um por semana) para comemorar 7 meses de site, e o aniversário das duas webmistress do PJ-BR (tá, é mais para comemorar o sucesso do site)!!!
ATENÇÃO:
- Somente ganha o prêmio a primeira pessoa que descobrir tanto o lugar que Percy Jackson visitou quanto a figura misteriosa que ele conheceu em sua visita!
- E-mails recebidos antes da divulgação das cinco pistas serão DESCLASSIFICADOS!
- Fiquem atentos que as dicas poderão ser lançadas a QUALQUER HORÁRIO do dia, entre domingo e sábado.
A promoção começa dia 4 de Abril – dia que o site completa sete meses!!! Fiquem ligados…

Um comentário:

  1. legal essa tua ideia o troço continua please diz que sim!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir