terça-feira, 4 de maio de 2010

Grande lançamento

 Oi pessoal! Como devem saber hoje é dia 4 de maio (tá, é claro que sabem) e é o dia de lançamento do livro The Kane Chronicles-The Red Pyramid!!!! Não sei se estão mais emocionados que eu mas acho que sim. Já que não publiquei mais cedo, vou publicar os personagens que faltam:
P.S.Abaixo vocês verão o personagem Bast e terá um outro texto parecido com o inicío de um Post, na realidade era, mas não deu tempo de publicar, então decidi por tudo para vocês verem.


 "Olá a todos aqules que seguem, vem ou gostam deste blog e da série de livros Percy Jackson, e..., agora, The Kane Chronicles. Para aqueles que não sabem, este blog tem oma nova página só com o primeiro capítulo traduzido de The Red Pyramid, da série The Kane Chronicles.
 Agora, voltemos ao assunto que interessa. O personagem Bast(que quando descobrir quem é direi para vocês), foi publicado no site oficial do The Kane Chronicles. Abaixo podem  ver sua imagem e características Good Bye!


 
Representa:
Felinos, grandes e pequenos.
Simbolos:
                                           Leão, leoa, sistrum (não achei tradução para isso), Udjat(olho de Horus)
 Por que é tão especial?
Imagine se você tivesse todos os gato espertos e ronronantes, grandes e pequenos, ao seu chamado - isto é o poder dos gatos.
 

                                            
                                              
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário