quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lançamento de The 39 Clues – O Ladrão de Espadas


Você não agüenta mais esperar o lançamento do terceiro livro da série THE 39 CLUES? Então fique calmo porque temos uma novidade que vai acabar com a sua agonia! O livro chega ao Brasil na segunda quinzena de MAIO!!! Ou seja, daqui a alguns dias você já pode estar com o seu exemplar em mãos! Só para deixar vocês, fãs da coleção, com mais desejo, deixamos aqui a capa de O ladrão de espadas e a resenha dessa história eletrizante!
39_clues3_capa
Amy e Dan decidem ir para o Japão seguindo a dica encontrada em Veneza: uma espada de samurai. Mas já no aeroporto são surpreendidos por um golpe de seus concorrentes. Ian e Natalie Kabra tomam suas passagens e embarcam no avião, sequestrando a au pair Nellie. Sozinhos, os irmãos Cahill são abordados pelo tio Alistair Oh e rumam com ele para o Oriente.
No rastro do guerreiro Toyotomi Hideyoshi, Amy e Dan são acuados pela máfia japonesa, conseguem reencontrar Nellie e formam uma parceria com Alistair e os Kabra que os guia a mais uma pista – mas também quase os leva à morte. Em O ladrão de espadas, os irmãos Cahill aprendem uma lição importante em relação à caça ao tesouro: não confiar em ninguém.
Lembrando que os outros livros da série lançados no Brasil são “O Labirinto dos Ossos”, de Rick Riordan, e “Uma Nota Errada”, de Gordon Korman.
Fonte
Percy Jackson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário